sábado, 7 de agosto de 2010

Então, é isso. Obrigada!
- Oi?!
Desculpa, eu já estou encerrando o post de hoje.
- Como assim?! Eu acabei de chegar. Você não vai se apresentar?
Bom, na verdade, não. Que graça teria se você me conhecesse agora, quando estou indo embora?
- Ué, eu não estou entendendo. Tem hora para acessar esse blog? Eu só cliquei no link, porque o vi em um outro lugar.
Ok, tudo bem. Eu recomeço. Olá, eu sou a dona do blog. Qual a sua dúvida?
-Muitas! Por que você começou pelo final?
Foi proposital, para que você não entedesse e se sentisse perdido. Assim, você pode perceber que, às vezes, somos pegos de surpresa e não sabemos que atitude tomar. O meu intuito foi esse, despertar o seu interesse e te deixar intrigado.
- Ah, tá. Mas esse é um blog sobre o que?
Não é um blog previsível, não seguirei sempre um assunto.Você acorda todo dia com as mesmas dúvidas?
-Hum, eu? não. Eu mudo, frequentemente.
Pois é, somos mais parecidos do que você imagina. Quem sabe não temos as mesmas dúvidas?!
- Não tinha pensando nisso. Mas pode ser que sim. Terá outras atualizações, né?
Sim, provável que sejam semanais.
- Ah, tá. Eu volto. Quero saber como isso aqui vai funcionar. Boa sorte!
Claro, fique à vontade.
Então, é isso. Obrigada!

Um comentário:

Thiago Abreu disse...

xDDD é! Me deixou perdido mesmo, por um momento. Mas acabei entendendo tudo e gostando! Ficou legal! xD vou ler toda semana! =*